Demora mais que 30 minutos para configurar a API de conversão
com Google Tag Manager para seu cliente de Negócio Local?

Instalar Tag's de conversões irá se tornar uma tarefa de copiar e colar,
sem perder dezenas de horas no Youtube ou com retrabalho.

Analise a lista abaixo, por quais situações já passou?

Replicou tutoriais do Youtube que acabaram funcionando apenas alguns clientes?

Já otimizou suas campanhas as cegas por não ter certeza dos resultados?

Se sente inseguro de pedir feedback dos clientes, porque não confia nos dados do trackeamento?

Seu cliente suspeita da sua autoridade quando percebe que está marcando mais conversões de WhatsApp do que mensagens recebidas?

Configurar API de Conversão é uma tarefa que leva horas ou mais que 30 minutos?

Passou semanas procurando uma solução, nas horas que deveria estar descansando?

Ainda utiliza a página de obrigado como conversão de Lead?

Se identificou com as perguntas a cima?

Então, por que não tornar esta tarefa fácil
utilizando um template replicável com poucos cliques?

Quantas vezes já pensou. Existe uma maneira fácil de marcar as conversões?

Então, esta é uma pergunta que escuto com muita frequência e preciso te dizer que SIM!

Tornar algo replicável é preciso de um padrão e foi exatamente isso que encontrei durante este tempo que trabalho com trackeamento para outras empresas e agências.

Antes que eu te explique melhor como isso funciona:

Olá, meu nome é Érick Heis....

... e eu estou no mercado digital desde o ínicio de 2021, logo quando o fator IOS 14 assombrou este mercado. E como as perguntas a cima foi uma situação que senti na pele, me especializei nesta área para descomplicar esta tarefa e utilizar este "fantasma" há meu favor.

Conheça donos de agências que implementaram esta solução em  suas empresas. Tornando essa etapa apenas uma tarefa simples e fácil para o onboard de seus clientes…

Gabriel Brasil, já validou com sua equipe

Gabriel é um empresário focado em atender empresas de negócio local e já chegou a passar semanas para tentar resolver problemas com o trackeamento de seus clientes. Pensou até em explicar para seus clientes que era um erro que teriam que aceitar, até que então…..

"Quem é dono de agência é obrigado a comprar para facilitar a vida dos seus colaboradores"

Gabriel Brasil

Outro dono de agência que se beneficia

Claus Maldaner, está a 2 anos no mercado digital e conforme foi escalando sua operação, analisou que seus gestores gastavam diversas horas em uma tarefa que não trazia lucro diretamente para sua operção, então decidiu….

"Parecia que não ficava bom o negócio até implementarmos o AutoTrack... Não perdemos mais tempo, não tem mais dor de cabeça..."

Claus Maldaner

Ele precisava de um processo na implementação que não gerasse retrabalho

Henrique Welker é sócio de uma das maiores agência de marketing que opera em uma modelidade 100% remota. Por esta situação sua equipe precisa executar diferças tarefas diariamente, ele percebeu uma recorrência significativa em horas da sua equipe em retrabalho para o trackeamento de seus clientes, confere o que ele tem para dizer….

"Melhora muito os seus resultados... é um ponto chave, movimento muito bom para escalar os seu negócios"

Henrique Welker

Antes que eu fale sobre essa solução...

Encaminhei esse curso para um amigo que sempre pedia para eu revisar as configurações que fazia para seus clientes. 
E como falei anteriormente, ele foi uma das pessoas que me pediu se havia uma maneira fácil de realizar essa tarefa.
Aqui está nas palavras dele que o template que havia criado, será substituido por este que você poderá ter acesso também!

Você quer ter o mesmo resultado das pessoas que acabou de ver?
Então, quero te apresentar :
AutoTrack para Negócios Locais

É um template pronto de Google Tag Manager com todos padrões mapeados para sair funcionando com poucos cliques

E tenho que explicar que você receberá 3 templates prontos com as conversões padrões de Negócio Local, WhatsApp, Cadastro e Ligações, isso mesmo eu sei que tem clientes que você não tem como utilizar API de conversão porque o nível de consciência no digital é baixo, por isso…

Iniciamos com um modelo para estes casos e que será o mais rápido de implementar. Você terá as tags para Facebook, GA4 e Google ADS prontas que depois de seguir o passo a passo das aulas você não demorará mais que 5 minutos para fazer tudo.

Mas então os outros dois é para utilizar a API de conversão?

Sim! Está 100% pronto a única coisa que você precisa fazer é a configuração de pagamento para podermos utilizar a API de conversão. Resumidamente você irá fazer a configuração necessária para seu conteiner server funcionar, importar a configuração e alterar com o IDs da conta do seu cliente!

Aqui você terá API de conversão para o Facebook, GA4 e Google ADS, mas existem casos onde o indicado é implementar apenas para o facebook, mas não se preocupe, porque eu explico tudo para você fazer a sua escolha certa para a implementação!

Como será sua jornada?
3 passos simples

Download do Template

Assitir o Passo a Passo

Executar e Replicar

Tudo isso em menos de 3 horas

Mas isso é só o começo do que você terá acesso...

Bônus 1 : Sobreposição entre Google e Facebook

Quantas vezes você literalemente travou em como explicar para seu cliente porque isso acontece?

Eu passei por isso diversas vezes e que em muitos momentos a minha autoridade ficou em posição de "Check" com o meu cliente, foi algo realmente difícil de reverter. E tenho a certeza que você também passa por isso, então seu Primeiro Bônus é para você sair dessa situação com elogios do seu cliente!

Bônus 2 : Utilizando o GA4 para Negócios Locais

O Google Analytics GA4 é a ferramenta mais poderosa para monitorar todo o tráfego de um site, mas você estava acostumado com o Universal correto?
Vou te ensinar da criação, configuração básica e visualizar as informações importantes para que você possaotimizar suas campanhas com tranquilidade e confiança, você precisa migrar para essa mudança que veio para ficar!

Bônus 3 : UTM's como utilizar e ver o resultado

Quando marca as conversões nas duas plataformas, qual é a real origem da conversão?

Utilizar o Google Analytics GA4 de maneira estratégica e alinhada com sua estrutura de UTM's é a maneira eficiente de identifica a origem de suas conversões e realizar o "desduplicamento" entre plataformas. Por este motivo estarei explicando como as utm's funciona, a estrutura que eu utilizo aqui para meu clientes e visualizar nos relatórios do GA4 para suas otimizações!

Antes de falar qual será seu investimento

Já pensou quanto custa sua hora?
Quantas horas já gastou em tutorias do Youtube?

Eu tenho certeza que

R$ 97,00

é muito menos do que o valor que já gastou em horas para corregir seu trackeamento!

(Acesso Anual)

Qual a garantia que isso funciona?

Eu respeito de mais as horas de serviço de qualquer pessoa, então por isso você terá garantia de 14 dias para receber todo seu dinheiro de volta. Mais que suficiente para você aplicar, testar e replicar!

E meus Bônus estarão bloqueados?

Não! Você terá acesso a todo conteúdo de maneira imediata, eu tenho tanta certeza que o AutoTrack irá solucionar o seu problema que não me preocupo em bloquear os bônus!

Aviso Legal: “Essa solução já foi replicada centenas de vezes por mim e meus alunos, para que isso funcione da maneira correta o site deve estar em WordPress com Elementor. As excessões para evento de WhatsApp são explicadas ao longo das aulas”

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